terça-feira, 26 de abril de 2011

Relato de aluna-monitora da escola Antônio Julião Neto

Leia a seguir o relato de Manuela, ex-aluna da Escola Antônio Julião Neto, em Barreira, que continua atuando como aluna-monitora do Programa Um Computador por Aluno (UCA), mesmo após ter ido para a Escola Danísio Corrêa, onde atualmente cursa a primeira série do ensino médio. A aluna considerou a experiência tão significativa que pediu para continuar realizando as atividades da monitoria durante o contra-turno em seu antigo colégio.


Relato de Manuela

Estou sentindo-me muito contente com o projeto, há uma relação bastante harmoniosa, que envolve respeito e dedicação entre os estudantes, alunos monitores, professores e todos que coordenam o projeto UCA. Ainda não tenho nenhuma dificuldade, os que coordenam o projeto nos auxiliam sempre.

O Projeto UCA tem garantido-me muitas experiencias, tenho ficado a par de novas tecnologias que até então não as conhecia e que um dia vão ser muito uteis em minha vida profissional. Tenho certeza de que todos os alunos monitores, assim como eu veem esse Projeto como uma grande oportunidade que só vem nos engrandecer.

Nós que fazemos parte da escola Antonio Julião Neto, procuramos nos dedicar ao máximo, para dá o devido valor a esse Projeto, porque sabemos que é uma oportunidade e privilégio para poucos.

Fonte: Betânia Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário