sexta-feira, 6 de maio de 2011

Formação de professores do Programa UCA em Sobral

No dia 16 de abril foi realizado mais um momento de formação na Escola Ensino Fundamental e Médio Profissional São José, localizada no município de Sobral.

A programação do evento contou com a apresentação do conteúdo do Módulo 2 -Web 2.0 do ambiente E-proinfo pela formadora Claudenice Souza. Já a multiplicadora Joelma Maria Paula apresentou as ferramentas do Google Docs e como elas podem ser utilizadas nas aulas com o laptop educacional. Os professores produziram atividades utilizando essas ferramentas e compartilharam com os colegas e formadores.

Todos os professores foram cadastrados em um grupo de discussão através do qual irão compartilhar informações sobre o andamento do Programa UCA na Escola. O encontro foi um sucesso!



Fonte: Claudenice Souza.

Um comentário:

  1. Olá pessoal fico feliz em participar desse projeto, que veio como mais um objeto de auxílio ao professor. Ele serve de ferramenta na estruturação do conhecimento, e também auxilia o aluno na formação de sua aprendizagem. É gratificante trabalhar nesta equipe (Professores e coordenação), pessoas maravilhosas, geniais e cheia de garra. Parabéns a todos que fazem o projeto UCA acontecer na EEFM Profissional S. José.

    PROF. CARLOS VASCONCELOS

    ResponderExcluir